DISPONIBILIZADO CANAL EXCLUSIVO PARA CLIENTES FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DA FUNDAÇÃO CASA

 

Com as sucessivas vitórias obtidas na Justiça do Trabalho com relação às reivindicações dos funcionários celetistas da Fundação Casa, resolvemos disponibilizar um exclusivo canal de atendimento para este segmento de clientes.  Segundo o Advogado Alexandre Jorge Coelho, a grande diferença de tratamento que o estado dispensa aos servidores celetistas é o que tem causado o grande aumento das reivindicações do setor.

 

É inadmissível que haja tratamento diferenciado por parte do estado ao trabalho dos servidores celetistas.

Nestes  casos específicos, os prejuízos salariais estão presentes em vários itens da folha de pagamento, desde os quinquênios e sexta parte até o direito a receber o ALE. Além disso, questões relativas à aposentadoria também tem levado os servidores a recorrer a justiça.

Desta forma, para agilizar o atendimento aos clientes, para saber sobre os processos em andamento e tirar suas dúvidas, pedimos que preencham os dados no campo fale conosco e assinalem no campo mensagem, além de suas dúvidas, o nome do advogado Alexandre Jorge Coelho, que estará disponível para atendê-los da melhor forma possível.

 

O formulário pode ser acessado pelo link abaixo:

 

https://advocaciadireitopublico.com.br/contato/

 

Também disponibilizamos o contato via whattsapp: (018) 99714-9446

×

Olá!

Clique no botão abaixo para falar conosco.

×