ADVOGADO ASSOCIADO LANÇA OBRA NO XXIX SIMPÓSIO BRASILEIRO DE DIREITO PREVIDENCIÁRIO EM CURITIBA

O advogado e professor universitário Luiz Gustavo Boiam Pancotti, lançou em Curitiba, no XXIX Simpósio Brasileiro de Direito Previdenciário promovido pelo IBDP- Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, a segunda edição de sua obra Benefícios Previdenciários- Tutela e Solução de Conflitos à Luz de Princípios Constitucionais, pela editora Juruá.

https://www.jurua.com.br/shop_item.asp?id=26621

A obra é uma ferramenta indispensável aos estudantes e operadores do Direito , já que as novas alterações legislativas promovidas na seara previdenciária e trabalhistas suscitarão conflitos constitucionais e exigirão um grau maior de especialização para o sucesso nas postulações judiciais.

Além disso o evento, que é um dos mais tradicionais e prestigiados do país, foi uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento profissional, contando com a participação também da advogada Heloísa Helena Silva Pancotti.

 

Temos a preocupação da continuidade dos estudos e aperfeiçoamento constante a fim de oferecer aos nossos clientes não somente um trabalho técnico da melhor qualidade, como também a certeza de que aqui, enxergamos o ser humano por detrás de cada caso que patrocinamos.

Com este sentimento em mente, nos emocionamos na palestra proferida pelo Juiz Federal José Antônio Savaris, ” Afinal, o que comemorar em Direitos Sociais nos 30 anos da CF/88?”, que nos ensinou a importância de ver além da frieza dos laudos periciais, as mazelas de cada ser humano.

O aperfeiçoamento técnico também foi muito importante e pudemos conhecer as mais recentes alterações legais e inclinações do Poder Judiciário sobre  a Atuação dos Advogados nas Cortes Superiores, Segurados Especiais, Reflexos do Direito das Famílias no Direito Previdenciário, os Temas 709 e 888 do STF, as novidades trazidas pelo Processo Administrativo Digital do INSS, com palestras brilhantes dos Professores Doutores Cleci Maria Dartora, Jane Lúcia Wilheim Berwanger, Melissa Folmann, Adriana Bramante, Alexandre Schumacher Triches, Alberto Rodrigo Patiño Vargas, Paulo Afonso Brum Vaz.

Também foi momento de rever amigos queridos como o Professor da Universidade Federal do Paraná, Marco Serau que fez questão de prestigiar o evento.

 

 

Ocorreu também a posse da Nova Diretoria do IBDP, que passa a ser presidido por Adriana Bramante, que recebeu a presidência de Jane Berwanger, cuja gestão brilhante foi muito elogiada nos discursos proferidos durante todo o evento.

 

 

 

×

Olá!

Clique no botão abaixo para falar conosco.

×